Política de Reservas

Reserva Garantida  mediante pagamento parcial (50%) ou integral (no ato da reserva) via depósito bancário em conta fornecida pela Pousada,  sendo indispensável o envio do comprovante por e-mail no prazo máximo de 24h. Após este prazo, sem essa confirmação, a pré-reserva estará automaticamente cancelada.

Saída Antecipada  em qualquer reserva e em qualquer temporada, no caso de saída antecipada por opção do hóspede, será cobrado o valor total do período contratado, e deixará de haver devolução e nem será concedido crédito de valores.

Caso o hóspede opte por deixar de utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, deixa de ter qualquer direito a descontos ou à devolução de valores.

Forma de Pagamento   via depósito bancário ou cartões crédito e débito.

Horários – Check in  a partir das 14h até as 22h. Chegadas após este horário, avisar previamente ou será considerado no show.

No-Show  é considerado No-Show quando o hóspede deixa de comparecer à Pousada, sem aviso prévio ou contato, até às 22h do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada com perda integral do sinal pago, e o bangalô será liberado para novas reservas.

Check out   até às 12h, independente do horário de check-in ou chegada do hóspede.

Late check out  se faz necessário verificar a disponibilidade antecipadamente e será cobrado um valor adicional de acordo com o tempo excedente.

Café da manhã de 8h30min  às 11h

Forma de pagamento   O restante do pagamento  das diárias será efetuado no momento do check-in.  E demais despesas serão quitadas no check out .

Política de Cancelamento e aletrações de datas

A reserva é um compromisso entre as partes: seu rompimento por uma das partes implica em ressarcimento à outra.

Todos os acordos de reserva, alteração, confirmação e cancelamento deverão ser formalizados através de e-mail – contato@encantodabocaina.com.br.

Prazos

Caso precise alterar ou cancelá-la, o valor depositado será convertido em crédito para hospedagem futura (a ser utilizado em um prazo máximo de noventa dias após a data do cancelamento, sujeita a alteração de valores e disponibilidade), em período de iguais condições, conforme detalhado a seguir.

Até 7 dias antes da data de entrada (check in), o hóspede terá o crédito (em hospedagem) no valor integral pago, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Até 5 dias antes da data de entrada (check in),   o hóspede terá direito ao crédito (em hospedagem) correspondente a 50% do valor pago.

A menos de 5 dias da data de entrada (check in), será considerada a perda integral do sinal pago.

Feriado prolongado ou alta temporada  o prazo mínimo para cancelamento será de 10 dias para crédito (em hospedagem) integral e de 7 dias para 50% de crédito (em hospedagem) do valor pago. Com menos de 7 dias deixará de haver crédito em hospedagem e nem será devolvido o sinal pago.

A alta temporada compreende os períodos de 01 de Maio a 31 de Outubro (exceto Pacotes de Feriados).

A baixa temporada compreende os períodos de 01 de Novembro a 30 de Abril (exceto os Pacotes de Réveillon, Carnaval e os Feriados).