Política de Reservas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Devido à proposta conceitual da nossa pousada,  aceitamos somente hóspedes com idade superior a 18 anos .

A Pousada está num terreno em aclive, inadequada para pessoas com dificuldades de locomoção neste tipo de topografia.

Internet WiFi somente em nossa Sede.

Sinal de celular inexiste na pousada.

Atendemos somente mediante agendamento prévio com a pousada.

Reserva Garantida  mediante pagamento parcial (50%) ou integral (no ato da reserva) via depósito bancário em conta fornecida pela Pousada,  sendo indispensável o envio do comprovante por e-mail no prazo máximo de 24h. Após este prazo, sem essa confirmação, a pré-reserva estará automaticamente cancelada.

Saída Antecipada  em qualquer reserva e em qualquer temporada, no caso de saída antecipada por opção do hóspede, será cobrado o valor total do período contratado, e deixará de haver devolução e nem será concedido crédito de valores.

Caso o hóspede opte por deixar de utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, deixa de ter qualquer direito a descontos ou à devolução de valores.

Forma de Pagamento   via depósito bancário ou cartões crédito e débito.

Horários – Check in  a partir das 14h até as 22h. Chegadas após este horário, avisar previamente ou será considerado no show.

No-Show  é considerado No-Show quando o hóspede deixa de comparecer à Pousada, sem aviso prévio ou contato, até às 22h do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada com perda integral do sinal pago, e o bangalô será liberado para novas reservas.

Check out   até às 12h, independente do horário de check-in ou chegada do hóspede.

Late check out  se faz necessário verificar a disponibilidade antecipadamente e será cobrado um valor adicional de acordo com o tempo excedente.

Café da manhã de 8h30min  às 11h

Forma de pagamento   O restante do pagamento  das diárias será efetuado no momento do check-in.  E demais despesas serão quitadas no check out .

Política de Cancelamento e aletrações de datas

A reserva é um compromisso entre as partes: seu rompimento por uma das partes implica em ressarcimento à outra.

Todos os acordos de reserva, alteração, confirmação e cancelamento deverão ser formalizados através de e-mail – contato@encantodabocaina.com.br.

Prazos

Caso precise alterar ou cancelá-la, o valor depositado será convertido em crédito para hospedagem futura (a ser utilizado em um prazo máximo de noventa dias após a data do cancelamento, sujeita a alteração de valores e disponibilidade), em período de iguais condições, conforme detalhado a seguir.

Até 7 dias antes da data de entrada (check in), o hóspede terá o crédito (em hospedagem) no valor integral pago, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Até 5 dias antes da data de entrada (check in),   o hóspede terá direito ao crédito (em hospedagem) correspondente a 50% do valor pago.

A menos de 5 dias da data de entrada (check in), será considerada a perda integral do sinal pago.

Feriado prolongado ou alta temporada  o prazo mínimo para cancelamento será de 10 dias para crédito (em hospedagem) integral e de 7 dias para 50% de crédito (em hospedagem) do valor pago. Com menos de 7 dias deixará de haver crédito em hospedagem e nem será devolvido o sinal pago.

A alta temporada compreende os períodos de 01 de Maio a 31 de Outubro (exceto Pacotes de Feriados).

A baixa temporada compreende os períodos de 01 de Novembro a 30 de Abril (exceto os Pacotes de Réveillon, Carnaval e os Feriados).